quarta-feira, 28 de julho de 2010

Expliquem lá que eu não entendo!

Gostava que me explicassem como é que alguém detentor de um blog com conteúdos eróticos e pornográficos pode ter qualquer tipo de interesse pelo meu Blog. Hummmm
Só me tocam é duques, caramba!

terça-feira, 27 de julho de 2010

Projecto Moda Pfffff....

Fui só eu que achei aquele programa muito mediocrezinho ou é só o meu mau feitio a dar um arzinho da sua graça?
É pá, aquilo foi do piorzinho que eu já vi. Uma colagem muito mal feita do programa original. Começando pela Nayma, que está tanto para apresentadora como eu para patinadora artística. A mulher é sensaborona, não tem graça nenhuma, falta-lhe o sal da vida. E a frase que usou para expulsar a concorrente! Levou-me aos píncaros: “Lamento, mas estás fora de moda!” Deu-me vontade de lhe dizer: “Lamento, mas estás fora do programa! Vai mas é para casa dormir que o teu mal é sono!” Também quem manda a direcção do programa contratar uma fulana para apresentadora que sempre foi paga para mostrar o corpito e nunca para se expressar. Deviam ter contratado a Catarina Furtado, que para além de ser gira e simpática é uma excelente comunicadora.
Só faltou no final do programa a Nayma despedir-se da corrente expulsa com um aufiderzin! Pfffff… (que provavelmente não se escreve assim!)
Relativamente ao júri, venha o diabo e escolha! No comments! Nem uma crítica souberam fazer: “ Ah a parte da frente é má, mas as costas estão bonitas! Oh My Good. Então e as criticas tecnicamente construtivas? Aquelas que trazem mais-valias tanto para o programa como, e especialmente, para os concorrentes?
A verdade é que nem os concorrentes escapam! Não demonstraram qualidades suficientes para estarem num programa de moda. Eu que nem um botão sei pregar, vi lá acabamentos de bradar aos céus. Aqueles, só mesmo para fazerem arranjos na La Retoucherie de Manuela no Loures Shopping. Tenho para mim que este concurso não nos irá revelar nenhum Christian Siriano nem tão pouco um Giorgio Armani.
Ficou provado que os Tugas só têm jeito para os programas de cantorias e pimbalhices. Venha daí o Ídolos. Ao menos dá para rir um bocado com as figurinhas que lá aparecem!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Admito, sou uma medricas!


É verdade! Sou uma marmanjona de 32 anos que se péla de medo por estar sozinha em casa. Ainda pior um pouco se tiver que dormir sozinha. Oiço todo o tipo de assaltantes, assassinos, estripadores, violadores e meliantes em geral a treparem pela parede do prédio até ao sexto andar. Entram pela casa adentro através da janela do quarto e mal me vêem dão-me logo uma paulada. Levam-me o LCD, as jóias e o espremedor de laranjas. Dão-me uma valente coça até lhes confessar o código dos cartões de débito, e amarram-me ao pé da cama com um dos meus soutiens a fazer de mordaça, comem toda a comida existente no frigorífico, incluindo os meus gelados da Haagen Dazs e dão-me mais uma cachaporrada para a despedida.
De seguida aparece o Freddy Krueger, de lá do bairro, com as suas lâminas afiadas e pimba dá-me uma naifada que me acorda do pesadelo. Vou à Casa de banho, bebo um gole de água, verto-a logo de seguida e volto para a cama para ficar acordada, à coca da bandidagem, até que o dia amanheça.
Isto para não falar do aumento da factura da luz!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Uma separação, mesmo que seja por meia dúzia de dias, é sempre algo difícil e doloroso de se enfrentar Ainda para mais quando se está a viver uma das melhores fases de uma vida a dois. É doloroso acordar a meio da noite e não te sentir a meu lado, onde deverias estar, porque sempre lá estiveste e é lá o teu lugar, é doloroso despertar sem o odor do teu hálito fresco e dos teus beijos molhados e muito mais difícil é regressar a casa e enfrentar uma noite de solidão sem a tua presença animada e calorosa.
PS: Amo-te muito. Já estou cheia de saudades tuas!

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Há algum tempo que não escrevo. Não tenho tido muita vontade. Ando mandriona como tudo. Mas esta última noticia acerca da paternidade assumida do Cristiano Ronaldo deixou-me deveras pensativa e fez-me desejar, como poucas vezes desejei, despejar umas quantas palavras aqui no meu querido blog.
Primeiro devo dizer que concordo em absoluto que o rapazito queira ser pai. Tem todo o direito. Mas ter que recorrer a uma barriga de aluguer para ter um filho, faz-me pensar que o mundo está virado das avessas.
Atenção, não sou contra esse modernaço sistema americano das barrigas de aluguer, o que me incomoda são os motivos deste nosso craque e da sua família. A falta de amor-próprio, a arrogância, a falta de confiança e acima de tudo, o apego exacerbado aos bens materiais. Fazem-me impressão as pessoas assim. Que acham que todos os que se aproximam têm como único intuito rapinar-lhes as casas, os carros, o ouro e todos os bens que se esforçaram para ter e aos quais dão um valor desmesurado. Será que este rapaz, que diga-se de passagem, até não tem uma aparência nada desprezível, (quanto à inteligência não me parece que seja um sobredotado! Mas a vida é assim mesmo, cada qual com as suas qualidades), não tem a capacidade de encontrar o amor verdadeiro. Acho que sim, acho que tem todas as capacidades. Como diz a minha tia Júlia, na sua sensata e madura sabedoria dos seus oitenta e alguns anos: cada panela tem o seu testo.
Quanto a mim, penso que uma criança deve ser concebida a partir de uma relação de amor. Só em casos excepcionais, como em casamentos homossexuais ou em casos de infertilidade dos casais, se deveria recorrer a este tipo de serviço. E mesmo assim ponho algumas dúvidas. Existem milhares de crianças, por esse mundo fora à espera de uma família que os acolha e os ampare, e que não se importariam de maneira nenhuma de ter como pai o Cristiano Ronaldo, mesmo que a moeda de troca fosse não ter uma mãe bonita e esbelta, mas sim uma avó bronca que se veste dos pés à cabeça com um fato de treino rosa-choque a fazer pendant com sapatos de salto alto. Meu Deus, que traumas que esta criança vai ter que enfrentar! Desejo-lhe sorte. Muita sorte!