quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Rui Pedro




Sinto-me emocionada, sempre que vejo a mãe do Rui Pedro. Surpreende-me a sua enorme capacidade de sobrevivência dia após dia, mas não me surpreende, de todo, a sua perseverança e a sua fé inabalável de um dia encontrar o filho. Também eu a teria!
(Cruzes, canhoto.) 

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Mercado de Campo de Ourique

No final de tarde de Domingo decidimos dar uma volta por Lisboa e fomos parar aqui. Adorei o ambiente sofisticado dos bares e do Blues misturado com as antigas bancas de fruta. Senti-me como se em Convent Garden estivesse. Ficou a promessa de voltarmos a este espaço surpreendentemente agradável para petiscarmos num final de dia. 






segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Finais de tarde de domingo.


Em todos os finais de tarde de Domingo sinto-me dividida entre a felicidade de o ter só para mim durante mais umas horas e o fel amargo da sua partida, para mais uma semana de trabalho, longe de nós. Sinto-me triste, ao mesmo tempo que agradeço a todos os anjinhos por este projecto que só o afasta de nós por apenas um par de horas de uma viagem de avião. Sinto-me triste, quando à segunda-feira de manhã cedo nos despedimos com um abraço bem apertado, ao mesmo tempo que agradeço a Deus por não ser até daqui a dois meses. Sinto-me triste, porque não o tenho todos os dias comigo, mas sinto-me tão feliz, quando à quarta-feira à noite nos despedimos com um até amanhã.
A vida nem sempre é fácil de se compreender mas acredito que nos leva sempre pelo caminho certo até ao  lugar certo. O nosso lugar.♥
AFR


quarta-feira, 22 de janeiro de 2014


Hoje tomei aquela decisão que há muito  andava a protelar. Doeu. Não  foi a melhor altura, mas como acredito que nada acontece por acaso… a seu tempo tudo se encaminhará.


segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Vichy Idéalia Life Sérum



Muito, muito, muito bom!

Aconselho vivamente a todas! Comecei a usá-lo há duas semanas e os resultados são realmente visíveis. Surpreendentes!
Tenho uma pele que tem a mania que é finesse. Queixa-se de tudo e mais alguma coisa. Ora, se durmo mal, ora se não durmo. Ora, se apanho muito sol, ora se apanho muito frio. É macilenta e baça. Aiiii que nervos.
Vi o anúncio do Vichy Idéalia Life Serum numa revista e resolvi comprar. Não me arrependi, aliás foi uma das melhores compras dos últimos tempos. Vale mesmo a pena, e comparativamente com os séruns de outras marcas, o preço fica bastante em conta.
Agora noto que a minha pele está iluminada, os poros mais fechados, não parece cansada e está alimentada. E até aqueles pequenos traços de expressão, que não são nada mais, nem nada menos, do que as primeiras rugas (blhac!) a instalarem-se, também atenuaram.
Uso-o de manha e à noite antes do creme de dia. Tenho uma pele ultra sensível e tinha algum receio relativamente a alergias, contudo só veio atenuar essa sensibilidade.
A-DO-RO e recomendo-o!
E não isto não é nenhum anúncio, é apenas a minha opinião.

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Com Três Letrinhas Apenas


Iniciei-me na escrita num blogue onde há muito não escrevo e o qual provavelmente irei cancelar. Hoje tive a curiosidade de visitá-lo e até o exportei para o “Sem Prazo de Validade.”
É interessante verificar o quanto a minha escrita evoluiu a par e passo com a maturidade que fui adquirindo com o passar dos anos. É engraçado comparar os temas e os textos de outrora com os da actualidade e reparar no quanto evolui como Ser. Sem sombra de dúvidas, a maternidade foi o ponto de viragem na minha vida. Existe um Eu antes e um eu após a maternidade, e é com orgulho que constato que sou muito melhor agora do que um dia fui. Bem, em quase todos os aspectos. É verdade, que não tenho a mesma pela lisa e luminosa, as nádegas firmes e rijas tornaram-se um pouco flácidas,  o meu ventre lisinho deu lugar a uma saliência que só desaparece se andar mal da barriga mas continuo sem pinga de celulite. Está-me nos genes!. Contudo, acho-me mais bonita agora, sinto-me mais viva, mais dinâmica. A miúda gira deu lugar a uma mãe charmosa e paciente, a um Ser humano compreensivo, compenetrado, positivo e de bem com a vida. É com muito orgulho que constato esta evolução.


quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Lindasss!

Uma mãe na Rússia tirou algumas fotos aos seus dois filhos. Ficaram absolutamente fantásticas. Gostava de um dia fazer algo do género. Neste link estão todas elas. Aqui ficam as minhas favoritas.








quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Cristiano Ronaldo .


O melhor entre os melhores.


Chorei qual Irina Shayk. É certo que não tenho os seus lindos e enormes olhos, nem o seu rosto de porcelana, e tão pouco fico bonita com os olhos rasos de água. O meu nariz incha e fica vermelho e molhado, mas as minhas lágrimas eram tão verdadeiras quanto as suas e as da D. Dolores.

 Se fosse o meu menino que ali estivesse a receber aquele prémio, também eu limparia o nariz ao meu vestido de seda Christian Dior ofertado por ele propositadamente para o dia. Também eu gritaria por ele e esbracejaria com as duas mãos no ar em sinal de vitória e de orgulho. Queria lá saber se o resto do mundo tinha os olhos posto em mi! – Pensei.

Comoveu-me aquele momento único em que o craque soltou da garganta um desabafo, há muito contido, e chorou sem filtros perante os milhares de pessoas que espiolhavam cada um dos seus gestos, cada uma das suas reacções. Comoveram-me as lágrimas e a dedicatória à sua, sempre presente, família.

 Afinal os” militares” também têm um coração dentro do peito. Vaidoso? Claro, não é para menos! Ele é o melhor entre os melhores? – pensei orgulhosa à procura da reacção do presidente da FIFA

Naquele preciso momento em que lhe caiam as lágrimas pelo rosto, pensei em todo o trabalho árduo, dedicação, abdicação e sacrifico daquele jovem homem para chegar onde chegou e em como isso é inspirador e me impulsiona para, também eu, perseguir e lutar pelos meus sonhos.

Na segunda-feira senti-me uma vez mais profundamente embevecida por pertencer a esta família, que se chama Portugal, que tem entre nós, nada menos, nada mais, alguns dos melhores, não só no futebol como noutras áreas, que nos valorizam além-fronteiras, que demonstram a nossa verdadeira raça e que nos dão alento para fazer, nós próprios, mais e melhor. Com muita alegria percebi que não somos fracos, que continuamos a ser o mesmo povo conquistador de sempre. A força e a garra continua nos nossos genes.

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

No Vidago Palace foi assim...


A arte de saber receber aliada ao conforto e à elegância são sem dúvida as principais características deste espaço maravilhoso que nos abriu as portas para as nossas mini férias a três.
Aqui respirámos o ar puro das montanhas, limpámos os pulmões, arejámos as ideias, aquecemos o coração e celebrámos o imenso amor que nos une. Mergulhámos na piscina de água morna e emergimos no escaldante jacuzzi que nos aquecia o corpo ao mesmo tempo que refrescávamos as ideias com a chuva gelada que caia sobre as nossas cabeças.
Recarregámos as baterias e saímos rejuvenescidos, prontos para enfrentar mais um ano de trabalho repleto de sucessivas despedidas e de doces reencontros, com a promessa de lá voltarmos e repetirmos cada momento feliz que vivemos. Talvez no verão.


quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Principais oblectivos para 2014:

♥ Não deixar que os comportamentos alheios afectem o meu estado de espirito.
♥Não me preocupar tanto com os problemas dos problemáticos por natureza.
Já lá vão nove dias e vou no bom caminho.

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Uma pausa para sorrir.


No Santuário de Fátima:
- Estás ver aquela senhora, filho?
- Tim, mamã.
- É a Nossa Senhora de Fátima. Ela é nossa amiga.
- Nã, não. A mi Di é abô – respondeu-me o pequeno herege, em alto e bom som, com a capela cheia de pessoas.
- Sim filho, o avô é o teu amigo, mas esta senhora também é muito amiga do Di.
- Nã, não. Abô.

Ok não vou insistir mais, está tudo a olhara para nós! – Pensei enquanto o pai fazia um enorme esforço para não se rir.

Trabalhar, trabalhar, trabalhar… sem parar. Uiii…