quinta-feira, 24 de julho de 2014

Já me fartei de chorar! Que Deus nunca permita que nos aconteça algo semelhante!



“VIVEMOS NUM INFERNO ALÉM DO INFERNO.” DIZEM OS PAIS DE 3 CRIANÇAS QUE VIAJAVAM NO MH17




Anthony Maslin e Rin Norris, perderam os seus três filhos quando viajavam com o avô materno, Nick Norris, no vôo MH17 da Malaysia Airlines que foi baleado no céu na quinta-feira passada.
Mo, 12, Evie, 10 e Otis, 8 – regressavam a casa depois de umas férias em Amesterdão, durante a interrupção letiva. Os pais, que era suposto regressarem no mesmo voo optaram por ficar mais uns dias de férias. A família iria reunir-se hoje.
Na primeira comunicação que Anthony Maslin e Rin Norris fizeram à imprensa dizem que ninguém merece passar pelo que eles estão a passar, Nem mesmo as pessoas que atiraram a nossa família toda pelo céu fora.”
A declaração da família, traduzida e transcrita abaixo, foi lançada através do Ministério dos Negócios Estrangeiros, esta tarde.

“Esta é uma mensagem para os soldados na Ucrânia, os políticos, os mídea, os nossos amigos e os nossos familiares.
A nossa dor é intensa e implacável. Vivemos num inferno além do inferno.
Os nossos bebes não estão aqui connosco – nós temos de viver com este ato de horror, todos os dias e a todos os momentos, para o resto de nossas vidas.
Ninguém merece passar pelo que nós estamos a passar.
Nem mesmo as pessoas que atiraram a nossa família toda pelo céu fora.
Não há ódio algum no mundo que seja tão forte quanto o amor que temos por nossos filhos, por Mo, para Evie, por Otis.
Não há ódio algum no mundo que seja tão forte quanto o amor que temos por Grandad Nick.
Não há ódio algum no mundo que seja tão forte quanto o amor que temos um pelo outro.
Isto é uma revelação que nos dá algum conforto.
Gostaríamos de pedir a todos que se lembrem disto quando tomarem algumas decisões que nos afetem a nós ou às outras vítimas desta tragédia.
Até agora, a cada momento, desde que chegamos, temos estado rodeados por familiares e amigos. Rezamos desesperadamente para que continuem a apoiar-nos, porque  esta expressão de amor é o que nos mantém vivos. Queremos continuar a saber sobre suas vidas, todas  coisas boas e as coisas más que se passam. Já não temos uma vida própria que queiramos continuar a viver. Por isso queremos aproveitar esta oportunidade para agradecer a todos os nossos amigos incríveis, família e comunidade que nos rodeia, e para dizer que vos amamos muito.
Também gostaríamos de agradecer às pessoas em DFAT; a coordenadora local Claire e muito sinceramente, Diana e Adrian de Haia, sem os quais não estaríamos aqui. Pedimos que os mídia respeitem a privacidade da nossa família e amigos –  a dor não é uma história.
sinceramente
Anthony Maslin & Marite Norris”

http://uptolisbonkids.com/2014/07/23/vivemos-num-inferno-alem-do-inferno-dizem-os-pais-de-3-criancas-que-viajavam-no-mh17/

Sem comentários:

Enviar um comentário