segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Acredito na existência de algo que não sei explicar ao certo o que é. Se é gente, se é Deus, se são teorias e ciências inovadoras, se é o destino, a sorte ou o acaso. Não sei o que é, e sinceramente isso também não me interessa nada. Só sei que existe algo que me guia pelo caminho correcto, que me ajuda a ultrapassar obstáculos, que me revela o bem ao invés do mal e que na hora H me ilumina e me faz tomar a decisão correcta.

Já houve vários momentos em que pude constatar essa força divina. Caso assim não fosse, não teria conhecido o meu grande amor, não teria mandado à fava o traste com quem, durante anos, perdi o meu precioso tempo, não teria conquistado tudo o que tenho, não teria sequer nascido no seio da família que tanto amo.
Acredito que nada acontece por acaso, que tudo tem uma razão de ser e que o nosso maior objectivo na vida é sermos felizes. Se assim é, que assim seja!

Sem comentários:

Enviar um comentário