quarta-feira, 27 de novembro de 2013

O ontem ficou no passado...


Ontem não foi de todo um bom dia. Tudo apontava que seria um péssimo dia e concretizou-se, foi realmente um dia terrível. Cheio de mau agoiro, de inveja e de todos os sentimentos descabidos que se possam imaginar. Ontem aprendi que a máscara que alguns usam não é eterna e que mais dia, menos dia, cai e revela o seu verdadeiro Eu. Ontem consegui utilizar a melhor arma que apreendi a usar, o silêncio. Muito sabiamente e sem me esquecer daquilo que tenho aprendido estes últimos anos, remeti-me ao silêncio e atirei o meu ego para trás das costas e rezei por aquela pessoa, que acabara de se transformar não sei bem em quê, mas certamente em algo muito negativo. Tive pena, tanta pena desta pessoa, não fosse ela alguém tão importante na minha vida.
Hoje, apesar deste frio polar que me enregela os ossos até ao tutano, tenho a fezada que será um dia bem melhor. Hoje acordei com o melhor beijo do mundo, o do meu Di, aliás como todos os dias, mas hoje dei-lhe um significado especial, o de bom agoiro. Afinal de contas a vida é isto mesmo, é o significado que nós lhe damos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário