sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Desejos para 2014 ♥


Escrever todos os dias no meu blog.
Terminar de escrever o meu livro.
Evitar a presença de pessoas conflituosas.
Passar mais tempo a três. Eu e os meus dois amores.
♥ Fazermos uma viagem tropical a três.
Mais paciência.
Descansar mais.
Importar-me menos com as opinões alheias e fazer exactamente o que o meu coração manda.
Tirar muitas fotos.
Concentração no trabalho.
Ser mais cuidadosa com a minha aparência.
Visitar a minha tia Júlia, no Alentejo, pelo menos uma vez.
Aprender a fechar a boca e não responder a provocações.
Mimar ainda mais o meu Di.
Boa vontade para aceitar as diferenças dos outros.
Ir de férias todos os dias que me pertencerem.
Apreender a ler nas entrelinhas.
 Ler todos os livros que há muito desejo ler.


Sem comentários:

Enviar um comentário