quarta-feira, 23 de abril de 2014

Amanhã, Londres


Amanhã eu e o meu Di voamos para Londres. Vamos ao encontro da nossa outra metade, o pai, o nosso amor. Ficaremos hospedados no melhor sítio de Londres, a casa dos nossos queridos amigos. Vamos matar saudades, rir muito com as peripécias do nosso amigo e divertirmo-nos à brava.
Só faltará a companhia da minha querida amiga e comadre. Sem ela Londres não terá o mesmo glamour. Já liguei à Pippa Middleton, já que a mana anda pelas Austrálias feita galdéria, mas tenho a certeza que não se chegará aos calcanhares da minha comadre. Quem me aconselhará na escolha do chapéu que estou a pensar em comprar no Harrods para o casamento que vou ter no fim-de-semana seguinte em Santa Maria da Feira? Quem?
Amiga, came with us. Pleaseeeeee.

Sem comentários:

Enviar um comentário