quarta-feira, 22 de outubro de 2014

- Então quando te casas?


É uma das perguntas que mais me fazem, apesar de viver com o meu marido há sete anos, de termos um filho de três anos e de nos amarmos há dez. Por norma respondo que já sou casada há muito tempo. Que os nossos corações se casaram no dia em que começámos a namorar. Não respondo que provavelmente sou muito mais bem casada do que muitos casados de igreja e de registo, por vergonha e por falta de coragem mesmo perante os olhares de escárnio quando olham o meu dedo anelar despido e acham aquela merda do amor uma piroseira. Mas o amor é assim, “Bem piroso e lamechas, como o amor deve ser…verdadeiro!!” já dizia o outro.
Não me interpretem mal, não sou de todo contra o casamento, bem pelo contrário, acho lindo quando duas pessoas cientes dos seus sentimentos dizem o sim. O meu nunca se proporcionou, nunca senti essa necessidade de posse, mas talvez a próxima etapa seja vestir o anelar! Cheira-me que ainda vem longe! Quero o meu Di para padrinho. Não existe melhor testemunha deste nosso amor!

Sem comentários:

Enviar um comentário