segunda-feira, 19 de julho de 2010

Admito, sou uma medricas!


É verdade! Sou uma marmanjona de 32 anos que se péla de medo por estar sozinha em casa. Ainda pior um pouco se tiver que dormir sozinha. Oiço todo o tipo de assaltantes, assassinos, estripadores, violadores e meliantes em geral a treparem pela parede do prédio até ao sexto andar. Entram pela casa adentro através da janela do quarto e mal me vêem dão-me logo uma paulada. Levam-me o LCD, as jóias e o espremedor de laranjas. Dão-me uma valente coça até lhes confessar o código dos cartões de débito, e amarram-me ao pé da cama com um dos meus soutiens a fazer de mordaça, comem toda a comida existente no frigorífico, incluindo os meus gelados da Haagen Dazs e dão-me mais uma cachaporrada para a despedida.
De seguida aparece o Freddy Krueger, de lá do bairro, com as suas lâminas afiadas e pimba dá-me uma naifada que me acorda do pesadelo. Vou à Casa de banho, bebo um gole de água, verto-a logo de seguida e volto para a cama para ficar acordada, à coca da bandidagem, até que o dia amanheça.
Isto para não falar do aumento da factura da luz!

2 comentários:

  1. Isso é que é imaginação, rapariga!

    Vá, confiança em ti, e põe a imaginação off.

    Beijoca!

    ResponderEliminar
  2. Bem, as tuas noites têm sido animadas... no minimo!!!!

    Calma "^_^"

    ResponderEliminar