terça-feira, 27 de julho de 2010

Projecto Moda Pfffff....

Fui só eu que achei aquele programa muito mediocrezinho ou é só o meu mau feitio a dar um arzinho da sua graça?
É pá, aquilo foi do piorzinho que eu já vi. Uma colagem muito mal feita do programa original. Começando pela Nayma, que está tanto para apresentadora como eu para patinadora artística. A mulher é sensaborona, não tem graça nenhuma, falta-lhe o sal da vida. E a frase que usou para expulsar a concorrente! Levou-me aos píncaros: “Lamento, mas estás fora de moda!” Deu-me vontade de lhe dizer: “Lamento, mas estás fora do programa! Vai mas é para casa dormir que o teu mal é sono!” Também quem manda a direcção do programa contratar uma fulana para apresentadora que sempre foi paga para mostrar o corpito e nunca para se expressar. Deviam ter contratado a Catarina Furtado, que para além de ser gira e simpática é uma excelente comunicadora.
Só faltou no final do programa a Nayma despedir-se da corrente expulsa com um aufiderzin! Pfffff… (que provavelmente não se escreve assim!)
Relativamente ao júri, venha o diabo e escolha! No comments! Nem uma crítica souberam fazer: “ Ah a parte da frente é má, mas as costas estão bonitas! Oh My Good. Então e as criticas tecnicamente construtivas? Aquelas que trazem mais-valias tanto para o programa como, e especialmente, para os concorrentes?
A verdade é que nem os concorrentes escapam! Não demonstraram qualidades suficientes para estarem num programa de moda. Eu que nem um botão sei pregar, vi lá acabamentos de bradar aos céus. Aqueles, só mesmo para fazerem arranjos na La Retoucherie de Manuela no Loures Shopping. Tenho para mim que este concurso não nos irá revelar nenhum Christian Siriano nem tão pouco um Giorgio Armani.
Ficou provado que os Tugas só têm jeito para os programas de cantorias e pimbalhices. Venha daí o Ídolos. Ao menos dá para rir um bocado com as figurinhas que lá aparecem!

Sem comentários:

Enviar um comentário