quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Dúvidas do Sr. DI



Di - Mamã tens um bebé na baiga?
Eu - ???? medo
Eu – Não filho!!
DI – A Ana diz que as mamãs têm bebés nas baigas!
Eu – Ahhh. – Alivio – Os bebés nascem de dentro das barrigas das mamãs. Tu estiveste muito tempo dentro da barriga da mamã.
Di – Quando o Di era bebé?
Eu – Sim. Nessa altura a mãe tinha a barriga muito graaaannnndeeeee!
Di – Era de comeres muita papa?
Eu – Também! J
Di – A mãe tem a baiga piquinina, o pai é que tem a baiga gandi!
Eu – LOL. Sim também! J
Minutos depois
Di – Mãe, tu estiveste na baiga do papá?
Eu - ???? LOLOLLLLLLL. Não filho. Estás um bocadinho confuso. A mãe esteve na barriga da avó Rosa e o pai na barriga da avó Helena.
Di – E o abô té.
Eu – Na barrida da mamãe dele.
Di – Na avó Rosa?

LOLOLOL. Mas que grande confusão que vai naquela cabecita.

Sem comentários:

Enviar um comentário