sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Quem tem um rapaz pequeno tem tudo!


O meu Di anda numa fase manifestamente romântica e apaixonada. E imaginem por quem? Por mim!!
Bom, ele sempre foi muito meigo, protetor e atencioso comigo, mas agora anda para lá de híper mega delicado. Faz-me declarações de amor a todo o instante e não precisa de ter motivo, saem-lhe assim espontaneamente a qualquer momento.
A minha mamã é munta chochinha! (tradução de Chochinha é fofinha) A minha mamã é munta quida. A minha mamã é munta mina amiga. A minha mamã é munta linda.
Fico babada com estes piropos deliciosos que me deixam bem-disposta o resto do dia. Deixa-me mal habituada. O problema será quando lhe passar esta fase e já não me ligar peva. Aí eu quero ver como vai ser! Vou chorar qual Madalena arrependida.

Sem comentários:

Enviar um comentário