segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

O meu Di no seu melhor!

Estava a calçá-lo e ele irrequieto como sempre.
- Para filho deixa a mãe calçar-te.
- O Di qué aquilo! Dá ao Di mamã! – disse apontando para um brinquedo em cima do móvel.
- Agora não posso, só consigo fazer uma coisa de cada vez!
- Mas tu tens duas mãos!
 ♥
O avô estava a falar com um senhor amigo e mencionou o nome de um terceiro amigo, Vitor:
- Abô tu tás a xalar do Vitó dos iões?? (Tradução: Avô tu estás a falar do Vitor dos Leões?)
- Não neto estou a falar de um amigo meu. E quem é esse?
- O Vítor dos iões do xico! Não picebis nada!  (Tradução: O vitor dos leões do circo! Não percebes nada!)
- O Vítor Cardinali? - Perguntei eu atónita com a memória daquele rapaz pequeno que fora ao circo no Natal e não se esqueceu do nome do senhor.
- Xim, essi mesmo! É munta meu amigo!

- Ah ok! – Respondi e calei-me.

Sem comentários:

Enviar um comentário