sexta-feira, 15 de maio de 2009

A revelação!

O medo e a vergonha de fracassar impediam-me de revelar a minha identidade, contudo as criticas foram muito positivas e deram-me o alento e a coragem que me faltava, não só, para escrever mais e melhor como também para revelar um pouco mais de mim.

E aqui estou eu, depois de uma noite mal dormida com todas as fossas nasais e outras cavidades, entupidas pelo pólen primaveril. Para ajudar à festa, a minha hóspede canina, a Niki, cujos pais foram de férias e a deixaram em casa da irmã, que por sinal sou eu, ainda não habituada ao novo espaço, ora ladrava, ora chorava, ora uivava, ora pulava e brincava, sem pregar olho. Ao cabo de várias digressões até à cozinha de chinelo em riste, (devo dizer que o meu chinelo é bastante fofinho! E sim, é para me desculpar!), acompanhado de ameaças pouco eficazes, tais como: “Já para a cama! É muito tarde! Menina feia e má! Levas uma chinelada”; o meu coração não resistiu aqueles olhinhos cor de mel suplicantes por um cantinho no meu quarto. Peguei na cama, na trela, nela e no escadote e, lá fomos para o quarto, onde o meu mais-que-tudo balbuciava algo do género: “Niki tás aqui tás a ir dormir para a garagem!”; sem que ela lhe passasse bilhete.

Pousei a sua caminha no chão em frente à minha e o escadote ao lado. Curiosos!? Ah pois é! Devem-se estar a questionar: Para quê a trela? E o escadote!? Que coisa mais esquisita! Será que a cadela sabe mudar lâmpadas?!

Pois bem, eu desfaço a vossa curiosidade! É que a Niki é uma cadelinha amorosa e fofy de dentes bem afiadinhos capazes de destruir qualquer coisa que esteja ao alcance das suas mandíbulas de Dobermann, e por isso, tem que dormir presa para não roer os, ainda raros, móveis, que temos, enquanto dormimos. Quanto ao escadote, é o único objecto móvel resistente às suas investidas incisivas.

Com isto tudo já passava da meia-noite quando finalmente apaguei a luz e ouvi o ultimo ganido da Niki, sobre a qual voou o meu chinelo calando-a instantaneamente.

Depois de toda esta azáfama noctívaga o sono esfumou-se e a insónia pousou sobre a minha cabeça. Reflecti sobre diversos assuntos e alinhavei alguns projectos. E claro, o meu blogesito não escapou aos meus planos. Decidi que deveria revelar a minha identidade, mas só QB!

Assim sendo, passo a apresentar-me: sou uma linda menina de 30 aninhos, que adora escrever e contemplar a lua. Sou apaixonada e comprometida com o meu mais-que-tudo. Adoro sapatos, malas, carteiras, e afins. Aliás como a grande maioria das mulheres!

O meu lema de vida é acreditar no melhor, esperar sempre o melhor e trabalhar para o melhor.

Tento sempre estar presente!

Sem comentários:

Enviar um comentário