sexta-feira, 22 de maio de 2009

A sós outra vez!


A minha convidada de 4 patas já regressou à base!

A sua partida, por vezes desejada, (não, não vou mentir!) especialmente de manhã, quando insistia em pular para cima da minha cama e lamber-me a cara, como que a dar os bons dias, deixou um vazio imenso não só no meu coração como nos 180 m.2 de área que compõem a minha casa.

Sinto a falta do seu patinhar barulhento no soalho; do som do rosnar quando algum vizinho passava perto da nossa porta e especialmente da sua companhia e das nossas conversas. Ou melhor dos meus monólogos enquanto ela escutava, atentamente, compreendendo tudo o que eu dizia.

Mas enfim, é a vida! E além disso não é mau de todo um pouco mais de sossego. Assim consigo compenetrar-me na minha escrita.

Sem comentários:

Enviar um comentário