quarta-feira, 25 de novembro de 2009



Porque será que sou um alvo tão apetecível de comentários vorazes, invejosos e destrutivos? Porque será que o meu aspecto provoca assim tanta polémica e inveja? Eu, que desde a adolescência nunca me achei nada de especial! Claro que também não sou parva, e tampouco pretendo exibir qualquer tipo de falsa modéstia, pois, tenho a perfeita noção que no conjunto até sou agradável à vista. Mas afinal tenho que mudar a minha opinião e aumentar a minha auto-confiança, porque ao que parece, devo ser uma gaja BOAAAAA comó milho! Ora, se assim não fosse estas fulanas e beltranas invejosas, comó caraças, não me usariam como principal alvo de agressividade gratuita.
Ora vejam lá se esta gaja é ou não é uma invejosa sem qualquer tipo de formação!

- O que é isso que estás a tomar? Estás doente? – Perguntou-me no mais alto da sua presunção, a Sra. D. Lady balofa, parente de 1.º grau da Popota, (só no que no que diz respeito à chicha, porque a Popota é bem mai linda!), exibindo o seu colar de ouro que se vê a 500 metros de distância, qual colecte reflector.
- São umas vitaminas! – Respondi
- Vitaminas?! Para quê? Com umas … dessas, achas que precisas de vitaminas?! – Disse com os decibéis quase no máximo.
- Ando com problemas de tensão baixa! – Respondi acanhada sem saber o que havia de dizer.
- Ah, se tivesses um marido que te … todos os dias, já não tinhas a tensão baixa! – Voltou a aumentar os decibéis animando a coisa com gestos pouco ortodoxos, até para uma Sra. D. Lady balofa.

Como sou uma parva que nunca tenho uma resposta na ponta da língua à altura desta Sras. D. Ladys Balofas invejosas, aqui vai uma bem fresquinha acabadinha de ser pensada.

- Oh Sra. D. Lady balofa, parente de 1.º grau da coitadinha da Popota, que não tem culpa nenhuma, se ter umas … voluptuosas e sensuais que exaltam à vista de qualquer um é sinónimo de saúde então eu esbanjo. Mas se ter umas … grandes e descaídas, rodeadas de pneus e gordura são sinónimo de saúde e longevidade então devo informá-la, Sra. D. Lady Balofa, que a senhora vai viver, no mínimo, até aos 500 anos como as tartarugas. Só que com uma diferença, a sua carapaça ao sol derrete!
Já no que diz respeito à tensão baixa, a sua deve ser baixíssima, pois segundo a sua explicação isso depende do número de … que se dá. E só cá para nós sem que ninguém nos oiça, e defendendo uma velha máxima que me acompanha há algum tempo, quem muito fala sobre determinado assunto é porque sente falta disso! Percebeu a ideia?! Ou quer que eu explique melhor? Ok, eu explico então! Ou seja, quem fala muito em dinheiro é porque tem pouco dinheiro, quem fala muito em sexo é porque pratica pouco sexo! Tchanannnn!! Por esta a senhora não esperava! Descobrir-lhe a careca! LOLLLLLL

1 comentário: