quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Ora bem, vamos lá a esclarecer um pontinho!

No seguimento dos rumores de uma possível gravidez que me imputaram sem que eu, a suposta grávida, evidenciasse qualquer saliência abdominal de tal feito, venho informar-vos, meus caros amigos e amigas, que não!, não estou grávida. Estou única e exclusivamente medonha e estupidamente cansada. Daí a baixa tensão.
- Ah mas quem anda à chuva molha-se! E tal! Vê lá! Tens mesmo a certeza que não estás grávida? – Comentam.
- Sim, é verdade que quem anda à chuva molha-se. E olhem que eu apanho valentes chuvadas com bastante regularidade. (ao contrário do que diz a Sra. D. Lady Balofa, parente da Popota) E devo dizer que às vezes é com cada temporal!, que nem vos conto! Com direito a raios e coriscos, e tudo e tudo!
Mas também é verdade que quem anda à chuva e quer evitar apanhar uma grande molha usa um bom chapéu-de-chuva. E eu uso! LOLLLLL

1 comentário: