quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Ahhhhh!!!! Já me esquecia!!!!

Também desejo muito que este senhor gorducho com ar simpático, que está aqui ao lado, com o rabiosque de fora, assim como que a fazer um Strip Tease, e que pela chicha mais parece irmão da D. Lady Balofa e primo da Popota, desça pelas nossas chaminés abaixo, no meu caso é pelo exaustor!, e nos deixe umas caixinhas assim como estas, ao lado da árvore de Natal!
Não sei como é que o tipo vai fazer isso! Mas estou convencida que o fulano é malabarista ou coisa que o valha, como aquele chinês do Ocean’s Eleven ou Twelve, já não me lembro! Mas isso agora não interessa nada! O que é realmente importante é que ele apareça e não venha de mãos a abanar!

FELIZ NATAL para todos!!

Com três letrinhas apenas…



PS: Em todo o caso, já tirei as placas de inox do meu exaustor, para facilitar-lhe a tarefa e para o coitado não ficar com a marca dos buraquinhos naquele rabiosque fofo!

Sem comentários:

Enviar um comentário