terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Olá amiguinhos e amiguinhas,

Espero que tenham tido um feliz Natal na companhia dos vossos entes mais queridos. O meu correu lindamente, na companhia dos que mais amo. O Pai Natal, este senhor bochechudo, cuja foto está aqui ao lado, e ao que parece tem um part –timezeco como Striper num bar lá para os lados da Lapónia, não me desiludiu! Ou foi a minha mamy, que como sempre nunca me desilude? Que durante todo o ano e especialmente nesta quadra é a mãe Natal mais generosa de toda a nossa família e de outras famílias também! Hummmm…. talvez a segunda hipótese seja a mais correcta! Aliás é com toda a certeza a única, absolutamente, verdadeira. A minha mamy faz parte daquela estirpe rara, feita de uma massa diferente repleta de generosidade. Daquela que dá infinitamente mais do que aquilo que recebe. Os seus presentes são sempre os que suscitam mais curiosidade e ansiedade de serem abertos. Por corresponderem a um infinito bom gosto e por estarem impregnados de amor e delicadeza reservados exclusivamente ao seu destinatário.
Dela recebi muitos presentinhos lindos, os quais lhe agradeço muiiiitooo, especialmente o amor e companheirismo. Agradeço também ao meu papy, ao meu mais-que-tudo, ao meu mano, à minha amiguinha do coração, à minha tia Júlia e aos pais do meu mais-que-tudo. Gostei de todos os presentes, cada um à sua maneira! Mas acima de tudo agradeço-lhes o amor e a amizade. Para o ano estamos cá de novo!

Com três letrinhas apenas…

Sem comentários:

Enviar um comentário