domingo, 31 de janeiro de 2010

Estou estafada!

Hoje foi dia de limpeza geral ao meu boguinhas. Coitadinho estava tão sujinho que já nem se reconhecia! Tinha tanto pó e tanta lama (devido às obras que estão a fazer perto da minha casa) que mais parecia um camião transportador de brita. Mas depois da coça que levou ficou num brinquinho. Brilhante, brilhante! Levei quase duas horas a lava-lo e fiquei com as mãos como as de um mecânico bate-chapas, é bem certo, mas valeu tanto a pena! Já me fazia confusão! Logo eu que gosto de tudo muito limpinho desprovido de sujidades e porcarias!
Ahhhh e mais!, limpei-o sozinha. E esta hem! Por esta é que vocês não esperavam! Uma lady como eu, a lavar carros!? Sim, sim, limpei-o todinho, por dentro e por fora sem a ajuda de qualquer cavalheiro!
- E o teu mais-que-tudo não te ajudou? – Perguntam vocês.
- NÃÃÃÃOOOOOOO!! Eu não deixei!! – Respondo eu, contentinha da vida. – Se não, de tão picuinhas que é, com os carros, ainda a esta hora lá estava a dar cera e a aplicar massa de polir para tirar os riscos, que de tão pequeninos, só ele é que os vê com a sua imensa visão raio-X detectora de mazelas, enquanto me acusava de negligência, apenas por causa da existência de dois ou três risquinhos insignificantes e inconsequentes que teimaram em instalar-se numa das portas.
Bom, mas esta relação, um tanto quanto excêntrica, do meu mais-que-tudo versus carros, fica para outras núpcias. Agora vou deitar-me bem aconchegadinha com ele a ver um filme.

Sem comentários:

Enviar um comentário