quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Apesar de não perceber peva de futebol, eu juro que era do Sporting! Juro mesmo! E olhem que não estou a fazer figas! Mas de tanto ouvir disparates absurdos e desculpas vexatórias acerca das cabazadas que estes meninos têm levado, que já não posso ouvir sequer a palavra ALVALADE, quanto mais a palavra Sporting!
Ainda não percebi se os sportinguistas são do Sporting porque gostam do clube ou se são do Sporting porque detestam o Benfica. Não sei o que preferem: ganhar o campeonato ou ver o Benfica a perde-lo! Tenho para mim que é a 2.ª hipótese!
Olhem sabem o que mais?! Viva o Braga! Viiiiivaaaaaa!!!

1 comentário:

  1. Eu tambem nao percebo nada de futebol, mas eu nao sou do bemfica porque odeio o sporting, mas na realidade, o que interessa isso?
    Temos é que nos divertir a ver nao é?
    Beijinhos da Jane
    Xoxo Jane Campbell

    ResponderEliminar