segunda-feira, 8 de março de 2010

Já chega!!


Pelo amor da Santa! Sou só eu que já não posso com esta chuva ou a opinião é unânime?! Sinto-me como se vivesse dentro de um aquário! E olhem que se existe alguém que gosta do Inverno essa pessoa sou eu! Sim, tenho a perfeita noção que devo ser o único Ser deste planeta, e que provavelmente me estarão a chamar de louca e que todos preferem a Primavera e que no Verão os dias são maiores e as noites mais quentes e bla, bla, bla; mas eu aprecio estes dias de chuva em que fico enroscadinha no sofá com o meu mais-que-tudo a dormitar enquanto assistimos à Sessão da Tarde. E digo-vos mais, adorava viver num país onde nevasse a potes. Ah pois que gostava! Mas já não gosto! Mudei de ideias! Preciso de uns diazinhos de sol para acabar com este pestilento cheiro a mofo, que me persegue. É que preciso mesmo!

2 comentários:

  1. Estou contigo...

    Bjs,
    http://medeixagozar.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    Quando puderes vai ao meu cantinho, tenho um miminho para ti, espero que aceites...

    Bjs,
    http://medeixagozar.blogspot.com/

    ResponderEliminar