segunda-feira, 22 de março de 2010

Sempre fui apologista da qualidade em detrimento da quantidade...

... prefiro um suculento e pequenino bifinho do lombo, a uma monstruosa e rija costeleta de novilho. Prefiro um delicado frasco de uma inebriante fragrância de haute couture, a um frascalhão de 100 ml de um perfume de uma dessas marcas rascas de venda ao domicílio. Prefiro um único e bom par de sapatos da Furla (já que as minhas posses não me permitem uns Louboutin ou uns Prada!), a um sem número de xanatas rascas da Seaside ou da Bata. Prefiro uma queca bem dada, a várias com o sabor amargo da obrigação e da submissão.
Sou assim para tudo na vida e com as minhas amizades não sou diferente. Talvez seja esse o motivo pelo qual não tenho um vasto leque de amiguinhas falsas e dissimuladas. As poucas que tenho, e cujos dedos de uma das minhas mãos chegam para contar, são das boas! Ao longo dos anos passei a ser muito mais exigente no que toca à qualidade e à veracidade daqueles que me rodeiam. Prefiro a autenticidade de uma única amizade à falsidade dos sorrisos fáceis e das palmadinhas nas costas desse cabredo ressabiado e invejoso que abunda em cada esquina e que, de quando em vez. tenho que expulsar da minha vida.
A vocês, fiéis e adoráveis amigas (vocês sabem quem são!), desejo-vos toda a felicidade possível e a impossível também.

Ps. Parabéns à minha amiga P. Uma salva de palmas para ela! Clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap, clap…, e um chi-coração dos grandes.
Estou cheia de remorsos por me ter esquecido do dia do teu aniversário!! Sooorryyyy!!

1 comentário:

  1. Somos dois a preferir a qualidade à quantidade...

    Bjs,
    http://medeixagozar.blogspot.com/

    ResponderEliminar