segunda-feira, 10 de março de 2014


Ao contrário da maioria gosto do Inverno, gosto dos dias frios, gosto de dias chuvosos. Tenho a sorte de poder ver o mar da minha janela onde parece que a chuva prefere cair ou quando não o consigo ver porque o nevoeiro não o permite. Gosto de sair para a rua enrolada no meu kispo enquanto aquela chuva miudinha molha tolos J me encharca o rosto (dizem que faz bem à pele) e adoro uma tarde de cinema com o vento a fustigar a minha janela. Adoro um fim-de-semana caseiro, aquecido pelo calor dos que são meus e por uma chávena de chá quente enquanto aprecio o tempo lá fora.
Adoro os dias soalheiros e quentes com cheiro a primavera. Adoro os dia em que posso correr pelo parque com o meu Di e os dias em que temos o areal só por nossa conta totalmente descoberto de chapéus-de-sol, de toldos e de outros pés que não os nossos.
Adoro o dia de hoje porque estou aqui, estou com eles, com os meus amores. 

Sem comentários:

Enviar um comentário