quarta-feira, 12 de março de 2014


Apreendi que a boa execução de qualquer tarefa depende do grau de estimulação que temos para a fazer.
Sempre que me sinto pouco estimulada, sem vontade para isto ou para aquilo, mudo de estratégia isto se não puder mudar a actividade, como é o caso do meu trabalho.
Fiz natação durante os últimos oito anos, estava quase a tornar-me numa Phelps, mas ultimamente ao invés de acordar às 6:30 com o “Bom dia, do viva alegria”, desligava o despertador e virava-me para o lado arrepiada só de pensar naquele monte de água que me esperava.
Resumindo: mudei de actividade! Agora faço ginásio. Sou a primeira a chegar e saio de lá sem me cruzar com ninguém a não ser a menina da recepção e o professor, sempre um pouco mal disposto, mas saio satisfeita com a sensação de dever cumprido.
A única parte que não me agrada é mesmo a hora do banho, que por ser a primeiríssima apanho com a água gelada!!

Sem comentários:

Enviar um comentário