sexta-feira, 6 de junho de 2014

Final de época de festas!


Dou por terminada a época de festas, festarolas, casamentos, viagens e ramboia no geral. Agora, novamente, só em Agosto.
A semana passada fomos passar uma semana a Cabo Verde à ilha da Boavista. Adorámos! A água do mar azul-turquesa, boa comidinha e o melhor de tudo as rápidas quatro horas de viagem que passam, literalmente, a voar, são alguns dos predicados que mais aprecio nesta pequena ilha.
A cadeia de hóteis Riu, mais uma vez está de parabéns, nunca me desilude. O Riu Karamboa, um oásis no meio do deserto esteve sempre à altura das minhas expectativas.
Sr. Di meu rapaz pequeno adorou, divertiu-se imenso. Os primeiros dois dias, andou desorientado com tanta diversão, fazia birras por tudo e por nada, até termos uma conversinha de pé de orelha, daí em diante modificou-se por completo, parecia outro menino. Contudo, penso que tão cedo não quererá ir de férias com os pais. O rapaz pequeno veio estafado de tanta piscina, de praia, de baldes, de pás, de futebol, de vólei, de dançar, de correr, de pular, de nunca dormir a sesta… De manhã tínhamos que o acordar e arranca-lo da cama. Por ele ficava lá toda a manhã.
-          Mamã ah Di qué óó munto. Ah pai,  Di acóda, Di acóda, Di acóda.
J

Sem comentários:

Enviar um comentário