quinta-feira, 12 de junho de 2014


Ontem foi o primeiro dia das nossas vidas que saí de casa sem o meu embrulho pequeno. Diria que me senti como que despida, faltava-me a “sacola” que carrego pela mão ou ao colo todos os dias desde que nasceu e que me chama incessantemente “mamã Nana”. Saí com o coração apertado, senti-lhe a falta no banco traseiro a chamar-me para ver as suas habilidades ou só para me atirar uns quantos beijinhos.
Durante a amanhã liguei vezes sem conta para casa e quando soaram as 13 badaladas corri para casa. Dei-lhe uma banhoca, almoçámos e fomos ao médico a ver se curamos a desgraçada da maleita que não deixa o miúdo sossegado. Na parte da tarde não resisti, trouxe-o comigo para o trabalho. Aliás trouxe também o pai de quem a maleita também já se apoderou.
Ai estes meus dois amores da minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário