quarta-feira, 23 de julho de 2014

Já começo de novo com a macacoa.


O meu amor grande partiu esta semana para terra de nuestros hermanos e eu como boa  acagaçada que sou, (não consigo dormir sozinha na minha casa) fiz as malas e imigrei para casa dos meus progenitores que recebem o neto (eu sou considerada um simples apetrecho!) como se não o vissem há um ano. Alegria e ramboia até à hora de deitar! Ficam todos contentes e feliz menos eu, que não prego o olho durante uma boa parte da santa noitinha! Acordo enervada, irritada, de mal com a vida, de mal com as pessoas felizes e com o mundo em geral!
Já experimentei mudar de cama, de almofada e até já mudei a posição de todo o mobiliário segundo as leis do Feng Shui. Mas nada, continuo sem conseguir dormir um soninho descansado. Estou a começar a desesperar!

Sem comentários:

Enviar um comentário