quinta-feira, 24 de julho de 2014

A minha amiga S está grávida.


Recebi ontem a noticia e foi sem sombra de dúvidas, uma das melhores noticias dos últimos tempos. Não só porque é a vinda de um novo Ser que se avizinha, alguém que fará certamente a diferença, alguém que nascerá com um propósito, aliás como todos nós, mas também porque é talvez o bebé mais desejado que conhecerei.
 Desde que sou amiga da S, e já lá vão uns anos largos, (vinte e poucos) que sempre lhe admirei o amor e o cuidado pelas crianças. É madrinha de uma catrefada de afilhados e amiga de outros tantos gaiatos. Enquanto eu gozava a minha adolescência como a maioria das miúdas da nossa idade, entre paixões assolapadas, a colecionar imagens do Paulo Sousa e depois do Alex Rose e parvoíces no geral, a S tomava conta da irmã mais nova como uma mãe galinha e sonhava com o dia em que teria o seu próprio bebé.
A minha amiga S tem a minha idade e sei que tinha receio de nunca vir a ser mãe, o tempo passava e esse dia não havia meio de chegar, mas eu sempre tive a certeza que um dia a S seria mãe. Tinha de ser! Deus não poderia permitir o desperdício de uma mãe deste calibre.
 O seu bebé que ainda é apenas um grãozinho aconchegado nas suas entranhas e protegido pelo seu amor não veio tarde, aliás nunca é tarde, veio na altura certa e que chegue com muita saúde. Amor e carinho, cuidado e atenção é-lhe garantido, porque a S não brinca em serviço.
Parabéns amiga, bem-vinda ao clube, de hoje em diante saberás o que é amar para além do infinito. 

Sem comentários:

Enviar um comentário