quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Os contras de um cabelo curto!

  • E agora, que não me gosto nada de ver com o pescoço desnudo?! Pareço uma girafa com um pescoço fino, magrérrimo,  esguio, enooooormeeeee... (Todos estes  adjectivos são poucos para descrever este cepo que tenho entre a cabeça e as clavículas.) Ontem depois de vestir um vestido decotado, sem gola, pensei no quanto dava para ter o meu cabelo intacto de volta. Tive de improvisar com um cachecol que não condizia em nada, antes de chegar a uma Lanidor mais próxima  e comprar um casaco rosinha, que é um mimo, (Diga-se de passagem), com uma bela de uma golinha.
  • Outro ponto desfavorável de se ter o cabelo curto, como o meu, é acordar com ele em pé e teimoso que nem um burro, ao ponto de não se conseguir fazer nada do bicho. Só ele consegue acordar mais rabugento do que eu! Já diz o velho ditado, quem sai aos seus...
Por agora não me lembro de mais nenhum contra, mas tenho a certeza que em breve hei-de encontrar muitos mais. Fica a promessa de cá voltar.

Sem comentários:

Enviar um comentário