quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Di foi ao Shopping.

Na semana passada fui com o meu Di comprar-lhe umas botas. ( Os pés do rapaz crescem-lhe um tamanho de estação para estação, por isso as botas do inverno passado estavam-lhe dois tamanhos abaixo.)  Fomos ao Shopping Vasco da Gama, aqui pertinho. Iniciávamos a subida das escadas rolantes a caminho da Chicco, quando o meu tipo pequeno, carregou com o seu pezinho delicado de dançarino no stop das benditas escadas rolantes.
- Oh meu Deus, o que foste tu fazer, filho? - acusei-nos. 
Todos e cada par de olhos que subiam aquelas escadas olharam para nós com ar acusatório, a faiscar de fúria.  Dois rapazes que seguiam à nossa frente riam-se que nem perdidos, juntamente com o meu miúdo que se achou o maior rufia de cá da zona. 
Avisei aquele palmo de gente que se fizesse outra daquelas ou sequer abrisse a boca para falar que não havia nés (bonecos) para ninguém. Escusado será dizer que não houve mesmo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário