sexta-feira, 30 de abril de 2010

Coisas de gajo!

Ele: Gostava de comprar uma bicicleta peça por peça.
Eu: O quê???!!!!
Ele: Todos os meses comprava um novo acessório e depois montava aqui em casa.
Eu: E isso é possível?
Ele: Sim! Nunca viste aquele programa em que os tipos fabricam motas consoante o pedido de cada cliente?!
Eu: Hum, hum!
Ele: Então, era a mesma coisa! Ficava com uma bicicleta personalizada. Única.
Eu: Ahhhh. Estou a ver.

Agora aqui para nós. Isto é ou não é coisa de gajo? Hum? Quem era a menina, senhora ou donzela que se lembraria de comprar peças soltas para no fim juntar tudo e montar uma bicicleta? Hã? E mais! Correr o risco de isso nunca acontecer em razão de ao invés sair uma bicicleta sair um triciclo ou um qualquer outro objecto!
Para não falar do facto de querer fazer da NOSSA CASA uma oficina, suja de óleo com cheiro a borracha. Tenham dó, tirei-me deste filme!
Então não é muito mais prático ir ao El Corte Inglês ou à Decatlhon e comprar a dita já toda montadinha. A única coisa a montar-se era ele em cima dela!!
Se deseja entreter-se a montar alguma coisa porque não compra um Lego ou um puzzle que estes sim, foram feitos para serem montados sem causarem qualquer tipo de transtorno. Ou melhor ainda, se quer dar uma de Bricoleur, porque não aproveita o embalo e pendura a bendita moldura que anda a arrastar-se lá por casa há mais de quatro meses à espera de ser colocada! Mas isto é só o que eu penso!

Homem = Ser de ideias esquisitas por vezes incompreensíveis aos olhos de um indivíduo do sexo feminino.

2 comentários:

  1. Mulher = Ser demasiado complexo, incompreensível e metido!

    PS: Esquece a estante fininha!

    ResponderEliminar
  2. Oferece-lhe um joguinho de legos, lol
    Fica mais barato.

    Tou a brincar.
    Gostei do blog
    Beijo

    ResponderEliminar