segunda-feira, 12 de abril de 2010

Dizem que família não se escolhe...

... só os amigos podemos escolher. Obviamente não fui excepção e também não escolhi a minha. Porém tenho a certeza que se tivesse tido essa oportunidade não teria acertado tão bem. Deus deu-me a família que tenho, e deixem que vos diga, não podia ter feito melhor escolha!
Adoro as minhas amigas, sinto muita estima e um carinho especial pela minha tia J, assim como pelo meu querido padrinho; gosto das minhas primas, das minhas tias e da família do meu mais-que-tudo; aprecio os meus colegas de trabalho e os da natação também; simpatizo com os conhecidos e até com os desconhecidos. Mas em boa verdade nada se compara com aquilo que sinto pela MINHA família, composta por cinco seres encantadores de personalidades distintas e arrebatadoras.
Aqueles por quem sinto um amor incondicional que me alimenta a alma e que me aquece o coração. Aqueles por quem acordo todas as manhãs e por quem rezo todas as noites. Aqueles com quem zaragateio, se for caso disso, e por quem zaragateio sem condescendência ou complacência, sempre que necessário. Aqueles que protejo e que me protegem. Aqueles que amparo e me amparam em cada momento difícil da minha, das suas e das nossas vidas. Aqueles com quem partilhei, partilho e partilharei os melhores e os piores momentos das nossas vidas. Aqueles até cujos defeitos eu aprecio. Amo cada um deles com a mesma intensidade e determinação.
Adoro-vos!

Ps. Já estou com saudades vossas e ainda nem parti!

Sem comentários:

Enviar um comentário