sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Meu Rio de Janeiro.

Olha qui coisa mais linda, mais cheia dis graça, é ela minina, tão cheia dis graça…
Que saudades de umas férias num país tropical, deitada de papo para o ar a apanhar uns banhos de sol. Enfiada até ao pescoço dentro de um oceano bein quentisnho, ali para os lados da linha do equador. Beber uns sucos dis fruta tropicau intervalados de umas caipirinhas. Passear, sem ter que andar muito, porque sinto-me cansada para xuxu, comer uma picanha suculenta como só lá existe e dançar um sambinha no pé.
Há poucos dias vi umas fotos de uma das minhas cidades favoritas de sempre e fiquei com umas saudadessss!
Rio, Rio, Rio
Rio prá não chorar
Prá quem não sabe sorrio
 À cantar,
Sou do Flamengo
Sou aqui do Botafogo
Sou dá Casquinha do Ovo,
Estas flores na Rocinha,
Eu vou plantar,
Quem olhar minha barraca
No morro de Santa Marta
Quer morar
Rio, Rio, Rio
É qualquer coisa assim do género.


Sem comentários:

Enviar um comentário