sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Com Três Letrinhas Apenas


Iniciei-me na escrita num blogue onde há muito não escrevo e o qual provavelmente irei cancelar. Hoje tive a curiosidade de visitá-lo e até o exportei para o “Sem Prazo de Validade.”
É interessante verificar o quanto a minha escrita evoluiu a par e passo com a maturidade que fui adquirindo com o passar dos anos. É engraçado comparar os temas e os textos de outrora com os da actualidade e reparar no quanto evolui como Ser. Sem sombra de dúvidas, a maternidade foi o ponto de viragem na minha vida. Existe um Eu antes e um eu após a maternidade, e é com orgulho que constato que sou muito melhor agora do que um dia fui. Bem, em quase todos os aspectos. É verdade, que não tenho a mesma pela lisa e luminosa, as nádegas firmes e rijas tornaram-se um pouco flácidas,  o meu ventre lisinho deu lugar a uma saliência que só desaparece se andar mal da barriga mas continuo sem pinga de celulite. Está-me nos genes!. Contudo, acho-me mais bonita agora, sinto-me mais viva, mais dinâmica. A miúda gira deu lugar a uma mãe charmosa e paciente, a um Ser humano compreensivo, compenetrado, positivo e de bem com a vida. É com muito orgulho que constato esta evolução.


Sem comentários:

Enviar um comentário