segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Vichy Idéalia Life Sérum



Muito, muito, muito bom!

Aconselho vivamente a todas! Comecei a usá-lo há duas semanas e os resultados são realmente visíveis. Surpreendentes!
Tenho uma pele que tem a mania que é finesse. Queixa-se de tudo e mais alguma coisa. Ora, se durmo mal, ora se não durmo. Ora, se apanho muito sol, ora se apanho muito frio. É macilenta e baça. Aiiii que nervos.
Vi o anúncio do Vichy Idéalia Life Serum numa revista e resolvi comprar. Não me arrependi, aliás foi uma das melhores compras dos últimos tempos. Vale mesmo a pena, e comparativamente com os séruns de outras marcas, o preço fica bastante em conta.
Agora noto que a minha pele está iluminada, os poros mais fechados, não parece cansada e está alimentada. E até aqueles pequenos traços de expressão, que não são nada mais, nem nada menos, do que as primeiras rugas (blhac!) a instalarem-se, também atenuaram.
Uso-o de manha e à noite antes do creme de dia. Tenho uma pele ultra sensível e tinha algum receio relativamente a alergias, contudo só veio atenuar essa sensibilidade.
A-DO-RO e recomendo-o!
E não isto não é nenhum anúncio, é apenas a minha opinião.

Sem comentários:

Enviar um comentário