segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Finais de tarde de domingo.


Em todos os finais de tarde de Domingo sinto-me dividida entre a felicidade de o ter só para mim durante mais umas horas e o fel amargo da sua partida, para mais uma semana de trabalho, longe de nós. Sinto-me triste, ao mesmo tempo que agradeço a todos os anjinhos por este projecto que só o afasta de nós por apenas um par de horas de uma viagem de avião. Sinto-me triste, quando à segunda-feira de manhã cedo nos despedimos com um abraço bem apertado, ao mesmo tempo que agradeço a Deus por não ser até daqui a dois meses. Sinto-me triste, porque não o tenho todos os dias comigo, mas sinto-me tão feliz, quando à quarta-feira à noite nos despedimos com um até amanhã.
A vida nem sempre é fácil de se compreender mas acredito que nos leva sempre pelo caminho certo até ao  lugar certo. O nosso lugar.♥
AFR


Sem comentários:

Enviar um comentário