quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

O melhor momento do dia (e dos últimos dois anos também!)


Thanks Jesus

Dois anos depois as minhas preces foram ouvidas. Hoje foi o dia mais feliz dos últimos tempos. Há três dias que o meu Di não chora por ter que ir para a escola e hoje até pediu para ir!
- Mamã a tó tá ada não? (tradução: Mamã a escola não está fechada.)
- Não filho, está aberta. Tu gostas da escola nova?
- Xim, mamã!
 Estou tão feliz que até custa acreditar!
O meu rapaz mudou de instalações (não de escola!), saiu da creche e passou para o jardim-de-infância e está a adorar. Acho que esta mudança fê-lo sentir-se importante, já que convive com outros meninos mais crescidos.
É tão bom deixá-lo feliz na escola! Finalmente o meu sonho realizou-se.
Thanks God e a todos os anjinhos que me acudiram.

Sem comentários:

Enviar um comentário