sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Felizmente já deu ao cava!


Já passou a maleita ao meu rapaz pequeno que desde sábado tinha um febrão para lá de alto devido a uma amigdalite filha da mãe que se lhe instalara na sexta-feira à noite quando fomos passear para o Terreiro do Paço. Fomos ao pediatra na segunda-feira, onde o rapaz pequeno levou uma valente coça do Sr. Doutor que não é para brincadeiras e não gosta de putos abusadores. A birra começou ainda em casa, prolongou-se por todo o percurso e quando lá chegámos estava no auge. Não queria entrar no consultório, deu-me uma sacudidela no braço e o doutor tomou as rédeas.
- Agora a mãe afasta-se porque a conversa é comigo.
- Mammãaaaaaa. – O rapaz pequeno entrou em pânico, quando se viu sozinho nas mãos daquele homenzarrão de voz grossa.
- Sabes quem manda aqui? Sou eu, não é a mamã! Percebeste?
- Xim – respondeu resignado, calando-se de uma vez por todas.
Haja alguém que tenha pulso firme, porque eu estou cansada. 

Sem comentários:

Enviar um comentário