quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Agora muito a sério, sou totalmente anti-violência, acho mesmo que não devemos pagar com a mesma moeda, se a a moeda for a violência, mas quando me chegam imagens de crianças mal tratadas por adultos cruéis, vazios de alma e de amor, aí confesso que  até era capaz de esquecer os meus princípios e meter essa gente na ordem com umas boas galhetas. Para quem é mãe ou pai essas imagens aterrorizam, faz-nos pensar muito bem, duas vezes, onde e com quem deixamos os nossos filhos. 
Hoje vi um video em que um Sr. Besta mandava pôr as crianças em fila para as chamar uma a uma e sová-las com um pau. Gelei, o meu coração de tão apertado ficou pequenino e só pensei: "meus ricos meninos. E se fosse o meu rapazinho pequenino que ali estivesse?" 


Sem comentários:

Enviar um comentário