sexta-feira, 1 de agosto de 2014

O que vale é que amanhã é Sábado!


Quando o meu rapaz pequeno fica doente eu fico pior ainda. Não só porque me dói no coração vê-lo assim tristonho, abatido e cheio de olheiras, mas também porque fico fisicamente debilitada. Passo as noites em alerta porque a p#$% da febre aproveitadora como ela é, aparece com toda a força em horas impróprias para visitas e nem sequer pede licença para entrar ou sequer entra de mansinho. Não, é mesmo à bruta. Nem passa pelos 37º vai diretamente aos 39,5º e num instantinho atinge os 40º. E eu tenho tanto medo! Por isso não prego olho e nunca baixo a guarda. Foram 5 dias em cheio, que até me dói cada ossinho do esqueleto, tenho uma cara de quem está preste a desferir um golpe de Karaté a quem me desejar um “bom dia”, umas olheiras que nem o melhor iluminador consegue disfarçar e o pior de tudo, não consigo concentrar-me para trabalhar. 

Sem comentários:

Enviar um comentário