quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Quem lingrinhas ama, musculoso lhe parece!

O meu Di: Mamã o abô Té é muita gande, muita fote e tem muntos muculos.

Eu: Aí sim filho? O avô Zé? - Perguntei atónita com aquela tirada do meu rapazinho pequeno, enquanto visualiza mentalmente a fisionomia elegante do meu pai, que sim, é bastante alto, que sim, tem imensa força, porém, não, não tem muitos músculos.

O meu Di: xim mamã.


Regressei novamente aos meandros mais recônditos da minha mente e visualizei  uma cena do Rambo a sair de dentro de uma água imunda, cheia de cocó de porco, lá para os lados do Vietname  com  uma fita vermelha na cabeça, agarrado a uma metralhadora com os biceps a saltar à vista e pensei: Nãããã, definitivamente o meu pai não tem muitos músculos!


Eu: Tem mais ou menos, filho - respondi-lhe depois de pensar muito bem duas vezes. Não queria decepcioná-lo e muito menos magoá-lo, já diz o velho ditado que quem feio ama, bonito lhe parece.

O que haveria de lhe responder? Ia contrariar o miúdo? Além disso gostos não se discutem. 

Sem comentários:

Enviar um comentário