quarta-feira, 12 de maio de 2010

Amo cada momento das nossas vidas...

... Adoro quando me fazes rir; adoro quando com as tuas travessuras não me deixas adormecer e ficamos para ali acordados com a barriga a doer de tanto rir; adoro adormecer enroscada em ti e de sentir o teu corpo morno; adoro dar-te a mão a meio da noite e sentir que é realmente verdade, que estás ali comigo, deitado ao meu lado!; derreto-me com os teus beijos e abraços; aprecio a tua inteligência e simpatia; adoro as nossas tardes de inverno enroscadinhos no sofá a assistir a mais um e a mais outro episódio de Anatomia; adoro quando de manhã me acordas com os teus beijos molhados; admiro a tua bondade e paciência; adoro quando chegas a casa depois de mais um dia de trabalho e nos sentamos para jantar e conversamos, e conversamos, e conversamos… até perdermos a hora; adoro o teu hálito sempre fresco e o teu cheiro inebriante quando acabas de sair do banho; adoro os nossos planos revitalizantes de um futuro pleno e feliz; … Fazes-me sentir mais afortunada e realizada, fazes-me esquecer os maus momentos com a tua graça e ternura.
Agradeço a Deus todas as noites por Te Ter posto no meu caminho, (mais precisamente na minha sala de aula do curso de Inglês) e a ti agradeço-te por me resgatares para a felicidade, que é a nossa vida.

Amo-te desde o mais fundo meu âmago.

PS. Espero não ter sido muito lamechas.

1 comentário: