quinta-feira, 27 de maio de 2010

Tenho para mim que sou feliz...

... quase todos os dias; porque sim; porque quero; porque existo; porque Tu existes; porque amo; porque acredito em ti, em mim e no nosso amor; porque não tenho jeito para ser infeliz; porque mereço; porque tu mereces; porque desejo; porque respiro; porque tu respiras; porque nós respiramos; porque partilhamos a mesma vida, a mesma cama, o mesmo chuveiro; porque, porque, porque… Sou feliz quando acordo com os teus beijos; quando adormeço colada em ti; quando olho para tudo o que já conquistámos juntos; quando te beijo; quando me abraças; quando partimos para mais uma e outra viagem; quando nado; quando escrevo; quando caminhamos juntos lado a lado em busca DELA, DA FELICIDADE… Sou feliz pelos teus êxitos; sou feliz na minha, na tua e nossa casa; sou feliz ao teu lado; sou feliz debaixo dos nossos lençóis; sou feliz só de pensar que te tenho só para mim… Fui feliz no nosso passado. Sou feliz no nosso presente. E com toda a certeza serei feliz no futuro que abraçarmos.

2 comentários:

  1. E tudo o que importa é mesmo sermos felizes e partilhar essa felicidade com quem merece :) * beijinho

    ResponderEliminar
  2. felicidade é o que nos alimenta a alma :)

    ResponderEliminar