segunda-feira, 24 de maio de 2010

Eu juro

Eu juro que não compreendo a razão da indelicadeza e até mesmo a falta de educação de alguns. Faz parte da minha maneira de ser e de estar, ser simpática e cordial com os conhecidos e com os desconhecidos, também. Pelo menos com quase todos, salvo raras excepções! Obviamente que não sou atenciosa nem tão-pouco amável com aqueles com quem menos simpatizo, pois acima de tudo não tolero hipocrisias. Contudo, zelo sempre por ser educada e respeitadora. Mas caramba também não sou de ferro! E como já disse não tolero hipocrisias nem tão-pouco sirvo de capacho para gente ressabiada, infeliz e invejosa espezinhar e largar toda a sua malvadez em cima. Cansei-me de tentar compreender essa gente. CAN-SEI e ponto final. Que se lixem os de mal com vida! O sol quando brilha, brilha para todos de igual forma. Eles que encontrem o seu lugar ao sol porque eu já encontrei o meu.

PS: O meu lugar é a teu lado!

Sem comentários:

Enviar um comentário