segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

O meu rapaz pequeno é um doce.

- Mamã xabis o qui o pai Natau vai ofecê a ti?
- Não, o quê?
- Uma Babi!
- Uma Barbie?
- Xim. Tu quéis quau Babi?
- Pode ser a Barbie princesa.
- Eu acho qui vai xê a Babi xieia!
- A sério?
- Xim.
- Mas não achas que a mamã já é muito crescida para o pai Natal lhe oferecer bonecas?
- Então o qui quéis?
- Pode ser umas botas.
- Ah tá bein.

Aqui fica a tradução para "Just in Case"

- Mamã sabes o que é que o Pai Natal te vai oferecer?
- Não, o quê?
- Uma Barbie.
- Uma Barbie?
- Sim. Tu queres a qual Barbie?
- Pode ser a Barbie princesa.
- Eu acho que vai ser a Barbie Sereia!
- A sério?
- Sim
- Mas não achas que a mamã já é muito crescida para o Pai Natal lhe oferecer bonecas?
- Então o que queres?
- Pode ser umas botas.
- Ah, está bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário