terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Segunda vez do meu Di no cinema.

No sábado fomos ao cinema ver os Pinguins de Madagáscar. Nem é preciso dizer que o meu rapaz pequeno adorou, vibrou e até dançou no final. Eu… bem eu… Aconteceu-me o que nunca me tinha acontecido e acontece sempre ao meu pai, ADORMECI! Não consegui segurar as pálpebras perto das sobrancelhas, digamos que por breves instantes (uma meia hora) passei pelas brasas. Eu e a minha parceira do lado que escorregou na cadeira até tocar com a cabeça no assento. “Ai como eu te compreendo, a miudagem dá cabo da gente! Mães cansadas, é o que nós somos!” Pensei quando a vi toda babadona de boca aberta e ainda por cima virada para mim. Isto para não falar do pai que acompanhava o filho que estava sentado ao ao lado do meu homem que fez um esforço incrível para se manter acordado.

Sem comentários:

Enviar um comentário