segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

O telefonema do meu querido marido, que está no Colombo, para mim .

- Olha amor já comprei os presentes para o meu irmão, para a minha mãe, para o nosso nico e para o Ricardo. Para o meu pai trouxe de Barcelona. Só me falta o da Lisa, mas a Fnac está tão cheia! No Shopping perto da nossa casa existe alguma livraria?
- Sim a Bertrand.
- Ah ok, então vou lá. Vou-me já embora daqui que isto está a abarrotar de gente!
Depois de pensar se lhe havia de perguntar ou não  cedi:
- Então e o meu?
- Ahhhhh, o teuuuu. LOL Olha se não me lembrasses eu ia já embora e não te comprava nada.
- Que desnaturado! Nem te lembras de mim.
- Ohh não fiques assim, eu depois lembrava-me!

Estou tão arrependida de ter aberto a boca. Queria ver o que ele me dizia na noite de Natal quando não tivesse nada para mim!



Sem comentários:

Enviar um comentário