sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Acudam, estou possessa


Ontem saí do sério. Ele há momentos em que o universo em si parece que se conjuga contra mim. Só porque sim, só porque lhe apetece, puro capricho de um qualquer Deus mimado.
Oh pá, então não é que ontem à noite ia toda lampeira para entrar na garagem, com o carro apilhado de malas e o meu Di já a dormir, quando me apercebi que o raça do portão não abria! Chovia a cântaros, tive de alombar com o meu Di ao colo, o que não me custaria nada e seria um enormíssimo prazer se não tivesse também que alombar com uma palete de leite, a mala de viagem, a mala de mão, o guarda-chuva e claro o meu próprio esqueleto. Arrebentou-se-me um pacote de leite e tudo, tive de lavar o chão do elevador, o meu Di acordou super, híper rabugento, instalou-se o caos. Irra penico…

Sem comentários:

Enviar um comentário