terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Ele há dias que devia estar calada.


Na consulta do pediatra.
Eu - Sr. Doutor existe quem me diga que o  meu Di fala pouco, que já devia falar mais. 

Olha para mim a fazer figura de ursa e a deixar-me influenciar por aqueles que não param de fazer comparações estupidas, como se eu também acreditasse que o meu Di  não fala, ou que fala pouco.

O doutor – Acha que ele não fala??? - Respondeu incrédulo. - Então, o rapaz desde que entrou aqui ainda não se calou! Que essas pessoas não o percebam é outra coisa! Quer que o menino seja ainda mais despachado do que o que é? Isso é impossível. Tudo a seu tempo. Diga a essas pessoas para terem calma.
Upss. Toma lá e embucha. Para a próxima aprende a estar calada e não te deixes influenciar.

Sem comentários:

Enviar um comentário